Mentos promove karaokê no Metrô de SP
Compartilhar
Mentos, marca da Perfetti Van Melle, promove na estação Pinheiros da Linha 4 Amarela do Metrô de São Paulo, o Karaokê Mentos. A ação acontece a partir desta quinta-feira, 4, e tem assinatura da DPZ&T.
No local, serão realizadas interações reais e físicas em busca de parceiros desconhecidos para formarem duplas. Como funciona: no estande de Mentos, o participante será instruído por uma promotora a entrar na página da ativação via celular, escolher uma pessoa cadastrada e uma música entre opções que vão de Arctic Monkeys a Kid Abelha. Depois é só esperar a vez na fila virtual e cantar. Quando a música terminar, o Karaokê Mentos mostrará a pontuação e os cantores serão presenteados cada com um Mentos correspondente à nota da dupla.
Em seguida, um vídeo da performance estará disponível para download no app da ativação, que poderá ser compartilhado nas redes sociais dos participantes e da marca.
A iniciativa conta com a parceria com a agência de live marketing Linker.
Ficha Técnica
Cliente: Perfetti Van Melle
Produto: Mentos
Campanha: Mentos Karaokê
Data da Produção: abril 2019
Título: Mentos Karaokê
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Fabio Mozeli
Criação: Leandro Dolfini, Marcelo Fiuza, Mariana Carvalho, Henrique Nobrega
Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Martin Barrios, Caroline Mota
Aprovação Cliente: Davide Campi, Martin Hofling, Fernanda Reche
Planejamento: Fernando Diniz, Vanessa Patino
Mídia: Paulo Ilha, Amanda Meziara, Renato Mendonça, Isabela Muniz
RTVC: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Heitor Mendes
Produção: Marcos Crediê
Projetos: Marcos “Mamu” Yamamura, Caroline Monti
Conteúdo: Adriana Blanco, Guto Kneipp
Produção Gráfica: Marcos Moura, Durval Brum
Art Buyer: Marcos Moura, Andrea Soeiro, Sonia Santos
Ilustração: Lambuja