Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mentos mostra como melhorar velocidade da internet com embalagem do produto

Compartilhar

Mentos quer ensinar os brasileiros a driblarem a internet lenta. Segundo um estudo realizado pela Universidade Dartmouth (EUA), pesquisadores afirmam que colocar papel alumínio em volta das antenas do roteador pode melhorar o sinal e reduzir interferências. A partir desse estudo, a Mentos criou a ação “Wifi Refresh”.

 

Desenvolvida pela VML, a campanha ensinará ao público a usar a própria embalagem de alumínio de Mentos para poder melhorar a velocidade da internet com tutoriais que mostram passo a passo e convidam as pessoas a marcarem @MentosBrasil nas redes sociais. A estratégia de divulgação também será amplificada com influenciadores e embaixadores da Loud, como, Loud_Mih, Caiox, Castrin e Brabox. Assista como funciona aqui.

 

A ação contará com ativações do time da Loud e de um squad de creators foi contratado pela BR Media Group.

 

Ficha Técnica 

Cliente: PVM

Marca: Mentos

Titulo: Refresh No Wifi

Agencia: VML

CCO: Sleyman Khodor

ECD: Beto Rogosky

DC: Victor Castelo

ACD: Gabriel Carletti

Direção de Arte: Guilherme Costa

Redação: Luiz Otavio Medeiros

3D: Rodolfo Martins

Motion: Neco Costa

Chief Business Officer: Leo Balbi

Atendimento: Carlos Alves, Mariana Poeta, Debora Souza

PR: Paula Ganem, Suellen Círiaco, Hellen Araújo e Gabriel Grunewald

VP Mídia: Luiza Valente,

Mídia: Marcel Santos, Bruno Abreu, Caio Campos, Mateus Moraes

CSO: Stella Pirani

Head de Planejamento: Victor Amos

Planejamento: Fernando Takey, Gabriel Veras, Ana Luiza Mello

Produtora de Áudio: Canja

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende

Atendimento: Matheus Peres

Gerenciamento de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Mariana Aldrigue

Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel

Produção de Audio: Ardlez e Levi Mynssen de Mello

Locução: Bruno Vieira Brixel

BR MEDIA

Account: Rafaela Sgariboldi, Ingrid Alves, Nicole Iasbech e Pamela Novais

Sales: Thiago Bispo, Renan Della Matta, Mariana Midea e Thais Moritz

Strategy: Anna Laura Moura

PR: Felipe Vieira

BI: Caio Moraes, Rodrigo Mirangolla e Maria Fernanda Farhat

Tags:

Deixe um Comentário