Escreva para pesquisar

DIGITAL

Mentorama e Nice House fecham parceria por uso profissional do TikTok

Compartilhar

A instituição de ensino Mentorama e Nice House, veículo de conteúdo não interruptivo para a Geração Z, promovem o curso especializado para a criação e estratégias de conteúdo para redes sociais, com especial ênfase para o TikTok. O curso terá como mentor o fundador da Nice House, Gustavo Meira, e as principais oportunidades profissionais serão na gestão de redes sociais em agências ou em empresas de qualquer porte.

 

Oleg Fomin, country manager da Mentorama, afirma que a criação do curso, em parceria com Gustavo Meira, teve como proposta oferecer ao aluno uma formação completa dedicada ao TikTok. O conteúdo do módulo prevê o ensino de estratégias de conteúdos para marcas na rede social, que é conhecida pelos formatos e dinâmicas muito particulares. “Além disso, não podemos deixar de destacar que o TikTok é uma plataforma que virou febre com a geração Z e, por isso, é fundamental que um profissional de mídia sociais que tenha o desafio de trabalhar com marcas para este público domine o TikTok e saiba criar conteúdos engajadoresl”, explica Fomin. “O curso foi idealizado para deixar seus alunos preparados para competir com superioridade no mercado de trabalho nessa especialidade”, conclui.

 

Tags:

Deixe um Comentário