Escreva para pesquisar

DIGITAL

Mentorama abre degustação gratuita de cursos

Compartilhar

Pensando em ajudar as pessoas a decidirem sobre seu futuro profissional, a Mentorama, instituição de ensino com foco nas áreas de maior demanda no mercado atualmente, dá início neste mês de janeiro, a uma experimentação gratuita de três cursos online nas áreas de Game Design, Web Design e Cientista de Dados com a promoção “Profissão Perfeita 2021“.  

A iniciativa tem como objetivo ajudar as pessoas a descobrirem qual a profissão ideal para elas em 2021. “As pessoas querem trabalhar numa profissão moderna e com grande demanda no mercado, mas muitas delas ainda não sabem o que querem. A Mentorama resolveu dar uma ajuda para essas pessoas, que podem experimentar gratuitamente 3 cursos totalmente diferentes no setor de tecnologia”, diz Oleg Fomin, manager director da Mentorama.

As inscrições podem ser feitas no link – https://mentorama.co/profissao-perfeita/. Com duração de oitos meses, a especialização contará com trabalhos para clientes reais e sempre um mentor reconhecido no mercado para acompanhamento.

Tags:

Deixe um Comentário