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Mega renova indentidade visual

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A linha Mega, da Nestlé, chega ao mercado com identidade visual renovada e aproveita para lançar o novo picolé Mega 3 Chocolates. Manter a equação entre tradição e inovação foi o desafio da Froneri – a joint venture entre R&R e Nestlé que fabrica os sorvetes da marca – e da FutureBrand São Paulo, responsável pelo rebranding de Mega.

“Trouxemos a apreciação dos pequenos prazeres para o logo que, além de reforçar o atributo da cremosidade da base de chocolate dos produtos em sua fonte, apresenta o shape de um picolé Mega aplicado na letra ‘G’”, conta Nelio Bernardelli, líder da equipe responsável pelo projeto na FutureBrand São Paulo. Para este projeto, a equipe contou com o trabalho do especialista em tipografia, Fábio Haag, nos refinamentos e na finalização da marca.

Bernardelli reforla, ainda, que a criação das novas embalagens precisava refletir o rejuvenescimento da marca sem abrir mão da sofisticação. “Graficamente, a escolha da iluminação, que brinca com as luzes e sombras, o destaque do gestual e os estímulos às sensações nos ajudaram a construir a nova marca”, explica.

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