Mega da Virada pela Heads
Compartilhar
Criada pela Heads, estreia nesta segunda-feira, dia 1º de dezembro, a campanha da Mega da Virada para as Loterias da CAIXA. A campanha usa uma música consagrada e conhecida mundialmente: a Macarena.
O comercial traz uma divertida dança de garçons, fregueses, vovôs e vovós, jogadores de futebol, torcedores, hippies, aeromoça e passageiro.
Como nos últimos anos, o apresentador Luigi Baricelli continua sendo o porta-voz da Mega da Virada da CAIXA e é ele quem amarra o conceito da peça: “Mega da Virada. Você não vai ficar de fora, né? Aposte”. Como nos últimos anos, o sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, no estúdio da Rede Globo, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos principais canais de TV aberta do país.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Caixa Econômica Federal
Agência: Heads Propaganda
Presidente: Claudio Loureiro
Direção de Criação: Saulo Angelo e Fábio Miraglia
Redação: Saulo Angelo
Direção de Arte: Adolfo Palhares
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença
Produção Gráfica: Varlei Santos
Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes e Pollyanna Carvalho
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski e Marina Pedrosa
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Planejamento Digital: Bruno Rufino e Isis Vareschi
Produtora e Pós-Produtora: Fantástica Filmes e Post
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Finalização: Fantástica Post
Produtoras de Áudio: Attak
Aprovação: Clauir Santos, Adriana Probst, Ana Karenina Giraldes, Caroline Ribeiro de Almeida Silva
Direção de Criação Digital: Daniel Macedo
Direção de Planejamento Digital: Bruno Rufino
Atendimento Digital: Luciana Furtado
Planejamento Digital: Isis Vareschi, Daniel Bastos e Fernanda Krüger
Direção de Arte Digital: André Petrini, Laerte Jofre Jr, Klisman Custódio, Kenia Pouey e Marcelo Pupo
Redação Digital: João Bruno Werzbitzki e Murilo Lense
Programação: Wiver Marques
Gerente de Projetos: André Almeida.