Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Exército de Salvação lança marca criada pela WMcCann

Compartilhar

O Exército de Salvação resolveu fazer mais do que revender as cerca de 100 mil peças de roupa que recebe anualmente na forma de doações. Com o apoio de grandes nomes do universo da moda, como Chiara Gadaleta, Dudu Bertholini, Marta Meyer, Carla Fincato e Sonia Kiss, a WMcCann está desenvolvendo um projeto de reestilização de roupas de segunda mão, sob a marca REFASHION.

O soft launch da marca se dará na forma de um desfile na 5º edição do BR.ECOERA, evento semestral que reúne a cadeia produtiva da moda – empresas, designers e consumidores finais -em torno da sustentabilidade. Parte integrante do Movimento EcoEra, criado em 2008 pela consultora de moda especialista em sustentabilidade, Chiara Gadaleta Klajmic, o BR.ECOERA acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de dezembro na sede do Arquivo Histórico e na Casa do Povo, entre outros pontos, com programação simultânea.

O desfile do REFASHION by Exército de Salvação + Chiara Gadaleta, com styling de Dudu Bertholini, mostrará 7 looks reciclados no dia 3 de dezembro, quarta-feira, a partir das 11h30.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Exército de Salvação

Produto: Institucional
Nome da campanha: Refashion

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Milton Mastrocessario
Criação: André Santa Cruz, Fabiano Gomes e Victor Martins

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral

Mídia: Ana Beatriz Martini, Viviane Vela, Giovanna Novaes, Jéssica Magalhães.

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Margaret Swiedert, Manoela Amarante.

Curadoria: Sonia Kiss

Aprovação pelo cliente: Dirceu Lemos e Tiago Mendes

Deixe um Comentário