Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mecânicos ganham homenagem da Belzer-Sata

Compartilhar

Três histórias reais em que um mecânicos salvaram o dia e garantiram finais felizes. É esse o fio condutor da nova campanha da Belzer-Sata, marca da Apex Tool Group, um dos maiores grupos produtores de ferramenta do mundo. Desenvolvida pela VMLY&R, a campanha dá comunicação anterior “De Pai Pra Filho”.

Através de depoimentos, os filmes mostram como os mecânicos foram fundamentais para garantir que serviços e profissionais essenciais não parassem no último um ano e meio. Assista aqui.

“Muitas profissões foram homenageadas, com toda razão, pela forma como ajudaram os brasileiros e o Brasil nos momentos mais desafiadores que enfrentamos. Porém, com esta campanha, lembramos que o trabalho dos mecânicos foi e é essencial para garantir que toda essa cadeia do bem se movimente”, diz Tarik Mohallem, GM América do Sul e VP de Marketing Global da Apex.

FICHA TÉCNICA 

Cliente: APEX

Produto: Belzer-Sata

Títulos: Profissional Essencial

Duração: 2:30”

Agência: VMLY&R

CCO: Rafael Pitanguy

ECD: Adriano Abdala

Direção de Criação: André Barreiros, Bruno Athayde

Criação: Bruno Tessari, Rafael Misuta, André Barreiros

Atendimento/Projetos: Letícia Meira e Thiago Rosado

Cliente: Tarik Mohallem, Rafael Gisse e Vanessa Regina Sbrana

Planejamento: Leticia Soares, Sumara Osorio e Marcelo Bergonzoni

Mídia: Jose Kaplan, Guilherme Mazzo e Ricardo Prieto

RTV: Nicole Godoy, Kika Tancredo, Débora Prado, Giovanna Cioca, Raphaela Valentim

Produtora de Imagem: Café Royal

Tags:

Deixe um Comentário