Escreva para pesquisar

DESTAQUE

McPicanha e McVeggie ganham campanhas

Compartilhar

O McDonald’s entra em nova fase com a Signature Collection e lança, com ingredientes tipicamente brasileiros, o McPicanha e o McVeggie. Os lançamentos ganham campanha criada pela DPZ&T, que inclui dois filmes para TV e internet, além de material de ponto de venda.

Preparado com carne feita com picanha e queijo coalho empanado, o McPicanha também conta com a versão Duplo Picanha, que traz um hamburguer extra de Picanha no lugar de queijo coalho. Quanto ao McVeggie, as principais atrações são o queijo coalho empanado e o molho de pimenta biquinho. Há ainda uma versão dupla, com dois queijos coalhos empanados e queijo muçarela.

Assista aqui e aqui aos comerciais do McPicanha e o McVeggie.

 

Ficha Técnica:

Título: Signature Picanha e Veggie

Duração: 30”/ 15” / 5”

Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda

Produtos: McPicanha, Duplo Picanha e McVeggie

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Rodrigo Vezzá

Criação: Luciano Fonseca, Tiago Zanatta, Rodrigo Vezzá
Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches, Rafaela Neves e Carolina Grecco

Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Olivia Baptista, Guilherme Pereira

Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon

Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Branco e Guilherme Coe

RTV: Ducha Lopes, Karen Nakamura e Guilherme Silva

Produtora:  Oriental Films

Direção de Cena: Robert Llauró

Produção executiva: Diego Robino

Direção de fotografia: Diego Pavese

Montagem: Marcelo Fubah

Finalizador: Oriental Films

Pós-Produção: Oriental films

Trilha Sonora: Lucha Libre Audio

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Finalização de áudio: Paulinho Corcione e Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Dani Celer e Thais Urenha

Tags:

Deixe um Comentário