McPicanha e McVeggie ganham campanhas
Compartilhar
O McDonald’s entra em nova fase com a Signature Collection e lança, com ingredientes tipicamente brasileiros, o McPicanha e o McVeggie. Os lançamentos ganham campanha criada pela DPZ&T, que inclui dois filmes para TV e internet, além de material de ponto de venda.
Preparado com carne feita com picanha e queijo coalho empanado, o McPicanha também conta com a versão Duplo Picanha, que traz um hamburguer extra de Picanha no lugar de queijo coalho. Quanto ao McVeggie, as principais atrações são o queijo coalho empanado e o molho de pimenta biquinho. Há ainda uma versão dupla, com dois queijos coalhos empanados e queijo muçarela.
Assista aqui e aqui aos comerciais do McPicanha e o McVeggie.
Ficha Técnica:
Título: Signature Picanha e Veggie
Duração: 30”/ 15” / 5”
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produtos: McPicanha, Duplo Picanha e McVeggie
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Rodrigo Vezzá
Criação: Luciano Fonseca, Tiago Zanatta, Rodrigo Vezzá
Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches, Rafaela Neves e Carolina Grecco
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Olivia Baptista, Guilherme Pereira
Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon
Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Branco e Guilherme Coe
RTV: Ducha Lopes, Karen Nakamura e Guilherme Silva
Produtora: Oriental Films
Direção de Cena: Robert Llauró
Produção executiva: Diego Robino
Direção de fotografia: Diego Pavese
Montagem: Marcelo Fubah
Finalizador: Oriental Films
Pós-Produção: Oriental films
Trilha Sonora: Lucha Libre Audio
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Dani Celer e Thais Urenha