Escreva para pesquisar

DESTAQUE

mcgarrybowen tem novo presidente

Compartilhar

Susini

A mcgarrybowen, uma das agências do grupo Dentsu Aegis Newtwork, anuncia a chegada de Walter Susini como presidente da agência no Brasil. O executivo vinha atuando como VP de Estratégia, Conteúdo e Design da Unilever, baseado em Londres, e substitui Carlos Domingos, que deixou a agência no ano passado.

Susini, antes de trabalhar na Unilever, foi sócio e fundador da consultoria de planejamento estratégico Alexandria, com escritórios no Brasil, México e Argentina. Trabalhou, também, como diretor-executivo da comunicação integrada da Coca-Cola para a América Latina, onde foi o arquiteto da campanha global Coke Side of Life, uma das ideias mais bem-sucedidas da história da empresa, e diretor de planejamento para a região, na JWT.

“O Walter significa a aquisição de um grande talento. Ele chega à mcgarrybowen trazendo todo o seu background de líder, empreendedor e executivo global, um profissional completo que já foi agência, criativo, estrategista e cliente, ideal para estar à frente desta agência no cenário pós-digital”, reforça Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network Brasil, que estava também à frente da mcgarrybowen até a contratação de Susini.

Deixe um Comentário