Escreva para pesquisar

DESTAQUE

McDonald´s vai levar clientes para hospedagem na McHome

Compartilhar

Para celebrar a inauguração do Méqui 1000, o novo restaurante do McDonald’s no Brasil, a rede desenvolveu uma ação inédita. Os clientes do McDonald´s poderão se hospedar em uma McHome, via Airbnb. A ação é  da DPZ&T.

“Fizemos esta ação inspirados em diversos clientes que amam tanto o Méqui que queriam ter a experiência de morar lá. Agora é possível vivenciar isso por um final de semana.”, avisa João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald ‘s Brasil.

Quem quiser participar desse momento exclusivo precisa seguir da seguinte forma: ir até a página do Facebook do Méqui ou pelo site www.mcdonalds.com.br e conferir o anúncio da ação que destaca uma diária na McHome. Ao clicar, a pessoa será direcionada à plataforma Airbnb e à página da hospedagem, que terá disponibilidade de reserva somente durante o fim de semana de 26 e 27 de outubro. A reserva poderá ser feita por uma única pessoa, que poderá levar até 2 acompanhantes. Os hóspedes terão direito a almoço, jantar e café da manhã, oferecidos pelo McDonald’s. 

É preciso ter cadastro no www.airbnb.com.br e seguir com a reserva para a hospedagem da mesma forma como normalmente funciona a plataforma. Para localizar o trailer da marca na plataforma é necessário buscar opções de reservas na região da Av. Paulista ou até mesmo em trailers.

Tags:

Deixe um Comentário