Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

McDonald´s relança Triplo Cheeseburguer pela DPZ&T

Compartilhar

A já tradicional campanha “Grandes Prazeres Pequenos Preços” do McDonald’s está de volta a partir desta terça-feira, 28, no intervalo da novela “Babilônia”, da TV Globo. Desta vez, os apaixonados pela marca terão a oportunidade de saborear o conhecido Triplo Cheeseburger, que volta ao cardápio por apenas R$7,00. A campanha é da DPZ&T.

O filme de 30”, recheado de efeitos especiais, apresenta, numa linguagem cinematográfica de aparição extraterrestre, a história de um grupo de amigos que caminha à noite pela rua quando é surpreendido por algo incrível.

FICHA TÉCNICA:

Título: OVNI

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Triplo Cheeseburger

Agência: DPZ&T

Direção de Criação: Rafael Urenha, Rodrigo Vezzá e Marcelo Lucato

Diretor de Arte: Javier Talavera

Redator: Marcos César Teixeira

Diretor de atendimento: Daniel Jotta

Atendimento: Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Rosana Portela, Pedro Yoshida e Larissa Del Rey

Mídia: Paulo Sant’Anna, Antonio Rodrigues, Amaury Magalhães, Luana Nascimento e Guilherme Pereira

Planejamento: Alejandro Oszust e Bianca Novaes

Aprovado por: Raul Mandia, Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari e Eloisa Zerneri

RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer

Produtora: Oriental Films / FatBastards

Direção: Pedro Becker

Direção de fotografia:Christian Cotet

Atendimento: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho

Produção executiva: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho

Montagem: Pedro Becker

Finalizador: Elton Bronzelli

Pós Produção: Casablanca

Trilha Sonora: Paulo Corcione

Produtora de áudio: Lucha Libre

Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre

Locutor: Paulinho Arapuã

Executivo/Atendimento: Igor Ferreira / Dani Celer

Deixe um Comentário