McDonald´s: Festival do Cheddar ao som de Naiara Azevedo e Pablo
Compartilhar
Como estratégia digital do retorno do Festival de Cheddar, o McDonald’s , em parceria com a DM9, acabou com o sofrimento dos amantes por Cheddar ao som de Naiara Azevedo e com a presença do rei da sofrência: o cantor Pablo. “Finalmente a sofrência acabou. O Festival Cheddar voltou. Aquela dor que parecia sem fim. É a falta que você fez pra mim”, é um trecho da música exclusiva que o filme digital apresenta.
Para completar a campanha digital, o cantor Pablo estará presente nas redes sociais da marca enviando vídeos com respostas para os fãs que enviarem perguntas de como acabar com a sofrência por diversos motivos. Cerca de 50 vídeos serão gravados com respostas exclusivas para as perguntas dos fãs.
Ficha Técnica
Agência: DM9
Cliente: McDonald’s
Produto: Festival Cheddar
Título: Sofrência
VP de Criação: Aricio Fortes
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Adriano Alarcon
Diretor de Arte: Marcelo Maciel
Redator: Guigo Oliva
Head de Content Hub: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Pedro Baptista
Criação Conteúdo (Social): Sabrina Bernardini, Markão Serra, Marcos Vinícius Alves, Isadora Greiner e Yanni Sabongi.
Head de Produção Digital: Ricardo Lemos (Xoco), , Lais Lara
RTVC: Pedro Bueno, Rodrigo Luchini
Atendimento: Marcelo Passos, Luciana Leal, Anita Souza, Andressa Bianco
Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, William Mitre, Polimarcos Macedo, Giovanna Fadel, Ana Claudia Magalhães, Carina Marçal
Planejamento: Andrea de Sá, Filipe Botton
Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, Guilherme Pereira Coe, Eloisa Zerneri, Gabriel Ferrari
Produtora De Filme: Sentimental Filme
Diretor Cinematográfico: Guilherme Petry
Direção de Fotografia: Francisco Edivaldo de Oliveira
Montador: Malu Leopassi
Finalização: Sentimental Filme
Produtora Som: Lucha Libre Audio
Produção Trilha: Paulinho Corcione
Criação Trilha: Paulinho Corcione
Locutor: Danilo Barbalaco
Atendimento: Dani Celer