Escreva para pesquisar

DESTAQUE

McDonald’s destaca o McLanche Felizão

Compartilhar

Até o dia 31, o McDonald’s apresenta uma promoção com diversão em dobro: ao comprar um McLanche Feliz*, os pais podem levar um brinquedo do Super Mario e mais outro de ações passadas da rede.

A ação de comunicação criada pela agência DPZ&T inclui comercial para TV aberta, que estreou no último sábado, 5.  Com o habitual bom humor presente nas campanhas recentes do McDonald’s, o filme “Jabuti” mostra um menino querendo saber logo do que se trata a promoção. Produzido pela Damasco Filmes, a peça também está disponível nos canais digitais oficiais da marca. Assista aqui.

 

Ficha Técnica:

Cliente: McDonald’s Brasil

Agência: DPZ&T

Campanha: Jabuti

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha     


Direção Executiva de Criação:
 Carlos Schleder, Rafael Ziggy, Sergio Mugnaini


Direção de Criação:
 Raphael Quatrocci


Criação: 
Sofia Calvit, Fred Sekkel, Gustavo Moura

AtendimentoMariana Magalhaes e Karen Bartels

Planejamento
: Fernando Diniz, Jade Romano

Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin, Guilherme Lagrotta

MídiaKaline Lessio, Olivia Baptista, Patricia Crispim, Mariana Gomes, Juliano Florio, Lais Barros e Leonardo Zinderscki

Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato e Bruna Rocha

RTV: Pity Lieutaud, Ducha Lopes, Camila Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias.

Produtora de Imagem: Damasco Filmes

Direção de Cena: Carol Delgado

Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Carlos Righi

Produtora de áudio: Lucha Libre Audio

Produtor: Paulinho Corcione e Equipe Lucha


Trilha: 
McLanche Feliz / Jabuti


Atendimento: 
Thais Urenha


Produtora Executiva: 
Dani Celer

Coordenação de produção: Alessandra Meireles

Fotografia Filme: Kauê Zili 

Edição: Carol Delgado

Coordenação pós: Nathalie Rueda

Color: Clandestino

Finalização: Sérgio Dinis

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro

Artbuyer: Marcos Moura e Andrea Soeiro

Tags:

Deixe um Comentário