Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

McDonald´s apresenta sanduíche em food truck

Compartilhar

O McDonald’s lança nesta terça-feira, 23, a linha Signature, com o pioneiro ClubHouse, sanduíche com ingredientes e sabor inéditos. Para divulgar esse grande lançamento, a marca, a DPZ&T e a DM9DDB conceberam uma fase teaser construída em volta de um food truck, protagonista do projeto.

As ações de mobiliário urbano, material de restaurante e televisão foram tocados pela rede e pela DPZ&T. Já toda ativação digital e campanha digital levam a assinatura do McDonald’s e da DM9DDB.

O filme publicitário é ambientado na cozinha de um restaurante da marca, ao cair da noite, e mostra um “chef” com seus ajudantes no processo de criação do novo sanduíche, destacando cada um dos ingredientes selecionados. No ambiente online, o ClubHouse será impulsionado na fanpage da marca e nas redes sociais com a estratégia em conjunto com influenciadores, dando um protagonismo especial para cada ingrediente, em um projeto inédito.

Uma parte da ação, feita em parceria com a Globosat e a DPZ&T, levou os apresentadores do programa Food Truck – a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, a desvendar os mistérios do novo sanduíche, sendo que esse processo foi ao ar em formato de pílulas, integradas ao conteúdo dos canais Globosat. A fase teaser contou ainda com a participação de Titi Muller, apresentadora do programa “Anota Aí”, do Multishow. Coube à DM9 viabilizar o real time desse projeto, vital para a legitimidade e veracidade da ativação. Para isso, foi construída uma fanpage oficial do Food Truck CH, com divulgação feita por influenciadores relevantes no universo da gastronomia em seus próprios canais sociais.

Deixe um Comentário