Escreva para pesquisar

DESTAQUE

McDonald’s aposta no Drive-Thru

Compartilhar

Com a pandemia global do coronavírus, o Drive-Thru do McDonald’s teve um crescimento de 48% em moeda constante, em relação ao ano anterior, chegando a representar cerca de 37% das vendas totais da rede na América Latina em 2020. Com o mote “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, a rede apresenta uma nova campanha, ilustrando essa maneira de saborear os produtos da marca dentro de seu próprio veículo. Assista aqui. A peça foi criada em parceria com a DPZ&T.

Além disso, a rede traz uma novidade para os consumidores assíduos do Drive. A plataforma Méqui Vip Drive oferece vantagens exclusivas, como cupons de desconto para o serviço.

“O Drive-Thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Tags:

Deixe um Comentário