Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

McCann Worldgroup cria divisão exclusiva para Mastercard

Compartilhar

O McCann Worldgroup anunciou hoje a formação da McCann ExtraBoldCondensed (McCann XBC), uma divisão criada para atender um dos maiores clientes globais da agência, a MasterCard. Joyce King Thomas, ex-executiva-chefe de Criação da McCann Nova Iorque e cocriadora da campanha “Não tem Preço” em 1997, retorna ao McCann Worldgroup como Presidente da McCann XBC.

A McCann XBC, baseada em Nova Iorque, oferece tanto o foco de um time pequeno e integrado quanto a dimensão da McCann, independente do local geográfico e em conjunto com todas as agências IPG que atualmente atendem a MasterCard em mais de 112 mercados ao redor do mundo. Este grupo de agências inclui a McCann Erickson, R/GA, Octagon, UM e MRM.

O time de liderança da XBC incluirá, além de Joyce King Thomas como Presidente: Richard O’Leary, atual diretor global de atendimento para Mastercard, como Diretor Geral; e Devika Bulchandani, atual diretora geral de estratégia global, como Diretora de Estratégia Global. A McCann XBC se reportará a Luca Lindner, Presidente das Américas, Oriente Médio e África do McCann Worldgroup.

Deixe um Comentário