Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

McCann Worldgroup anuncia presidente global

Compartilhar

O McCann Worldgroup promove Suzanne Powers ao cargo de presidente global e CSO do grupo. Com isso, Suzanne expande suas responsabilidades globais, a fim de impulsionar os negócios, dando seguimento a um trabalho contínuo de cultivar a excelência do grupo e conduzir a transformação cultural e empresarial necessárias para otimizar os resultados dos clientes.

“À medida que estamos trabalhando juntos na transformação do nosso mercado global, sabemos que ter a presença da Suzanne, com seu profundo conhecimento de negócios e capacidade de interpretar e desenvolver novos modelos de inovação, é essencial para o grupo”, reforça Bill Kolb, novo CEO do McCann Worldgroup.

Como Chief Strategy Officer global, Suzanne Powers continuará liderando o desenvolvimento estratégico da rede e seus clientes. Isso abrange a liderança global de talentos e recursos estratégicos, e o desenvolvimento de ideias e soluções criativas em todas as áreas. Suzanne também é responsável pelo Truth Central – unidade de inteligência global do McCann Worldgroup que se concentra em descobrir e compreender os comportamentos das pessoas em suas relações com as marcas.

Tags:

Deixe um Comentário