Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

McCann México e L´Oréal fazem mulheres chorarem

Compartilhar

Para divulgar os rímeis a prova d´água de L´Oréal, a McCann México faz 100 mulheres chorarem num cinema. As mulheres foram recebidas e tiveram sua maquiagem feita por experts de beleza da L´Oréal, que utilizaram os rímeis à prova d´água da marca, e depois foram fotografadas, para que elas pudessem comprovar o quão belas estavam.

As lágrimas rolaram durante as duas horas de exibição de “Titanic”. A ação foi registrada em vídeo veiculado nos canais de mídias sociais da marca.

Ficha Técnica:

Agência: McCann México

VP de criação: Javi Carro

Diretora de criação de contas: Joanna López

Diretor criativo associado: Roberto Martínez

Redator sênior: Adria Jáuregui

Diretor de arte: Myriam Barrios

Diretor de atendimento: Audrey Amselli

Produtora: Unidad 59

Diretor do filme: David “Leche” Ruiz

Diretor de produção: Juan González

Produção: Rafael López

Aprovação: Delphine Aphecetche

Deixe um Comentário

Next Up