McCann Lima assina novo posicionamento da Cuzqueña
Compartilhar
A McCann Lima criou a nova plataforma de posicionamento da Cerveja Cuzqueña – o bom melhorado –através de um spot de 60 segundos que apresenta a singularidade da cultura peruana, na gastronomia, na moda, na arquitetura precolombiana e como seu povo não se contenta com o já estabelecido. Portanto, só a criação de uma das melhores cervejas premium do mundo poderia satisfazê-los.
A ação é complementada por ações digitais e a partir de junho deve ir ao ar a segunda fase da campanha na TV.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/oMKzWpB8NOc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>
Ficha Técnica:
Cliente: Cusqueña
Agência: McCann Lima
VP Criativos: Mauricio Fernández-Maldonado e Christian Caldwell
Diretores Criativos: Jomi Rivera e Pipo Galván
Criação: Alvaro Soto e Gonzalo Paredes
Atendimento: Juan Camilo Correa, Ana Corina Estrada e Claudia Falcón
Planejamento: Juan Luis Arteaga e Alessandra Noceda
Diretor de produção: Alonso Palomino
Produtora da agência: Pimi Ravizza
Produtora: SANGRE
Direção e produção geral : Antonio sarria + Sangre.
Pós-produção: Lunatic
Aprovação cliente: Bernardo León Cantella, Carmen María Bell-Taylor, Karina Perez Castro, Annika Alfaro, Kiara Kottke e Katherine Caballero