Escreva para pesquisar

DIGITAL

McCann Health assina 1º Mamaço Virtual

Compartilhar

A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), em parceria com a revista Crescer, promove o primeiro mamaço virtual de sua história. O evento assinado pela McCann Health Brasil, que promete reunir nesta sexta-feira, 7, às 17h, de maneira remota uma multidão de mães e especialistas em prol da amamentação, acontece como parte das atividades de comemoração pela Semana Mundial de Aleitamento Materno (SMAM) e pelo Agosto Dourado, mês oficialmente dedicado ao tema no Brasil.

Durante o evento, a editora-chefe da revista Crescer, Ana Paula Pontes, vai conversar com a atriz Gisele Itié – acompanhada de seu filho Pedro, de cinco meses – e os médicos Luciano Borges Santiago, presidente do Departamento Científico de Aleitamento Materno da SBP; Renato Kfouri, presidente do Departamento Científico de Imunizações da SBP; e Moises Chencinski, do Departamento Científico de Aleitamento Materno da SBP.

Para participar da transmissão online, as mães devem se inscrever neste formulário e, após receberam o link de acesso, é só acessar enquanto amamentam seu bebê.

 

Tags:

Deixe um Comentário