Escreva para pesquisar

DESTAQUE

McCann Erickson expande McCann Enterprise globalmente

Compartilhar


A McCann Erickson anunciou a expansão global da McCann Enterprise, uma agência completa de comunicações B2B (business-to-business). A oferta integrada da agência inclui desde serviços especializados em branding corporativo estratégico e identidade visual até publicidade de marcas, marketing digital e criação de conteúdo.

Lançada com sucesso em Londres em 2010, como uma ampliação da oferta de comunicações da agência de publicidade McCann, a McCann Enterprise continua sob a direção executiva de Stephen Meade (foto) e a direção de criação de Will Shepherd.  Seu crescimento até agora foi impulsionado por diversos trabalhos internacionais de importantes clientes, como Nestlé Professional, Tata Communications, Tata Steel, Merck Animal Health, Toshiba, Fiberweb, DSM, Skandia, Deloitte, McKinsey, Akzo Nobel, SG Blocks, Kimberly Clark e Cargill ETM.

A McCann Enterprise atuará em todo o mundo como uma microrrede exclusiva e especializada em B2B dentro da McCann Erickson. Neste ano, já inaugurou escritórios em Cingapura e Munique, além de trabalhar de perto com as atuais equipes com expertise em B2B dentro do McCann Worldgroup em Nova York, Salt Lake City, São Paulo e outras cidades. A agência reúne uma equipe global de profissionais experientes e bem preparados nas áreas corporativa e de B2B, a fim de beneficiar seus clientes. Outros escritórios dedicados da McCann Enterprise serão inaugurados em 2013.

 

Deixe um Comentário