Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mauro Beting fecha contrato com Agência de Marketing Esportivo

Compartilhar

O jornalista Mauro Beting anunciou, na última semana, uma parceria com a agência TK10 Marketing Esportivo Interativo para planejar a sua carreira.

O formato da parceria, muito comum a atletas, surpreende por se tratar de um jornalista. No entanto, Mauro Beting parece ser um caso à parte. É o que garante Thales Mendes, sócio da TK10 relata. “O Mauro é mais do que um jornalista esportivo. É um dos melhores comunicadores do país, escreve livros e dá palestras; é roteirista e diretor de documentários. Muitas vezes, as pessoas não sabem de tudo isso. E muitas oportunidades de negócio podem se perder”, afirma.

Recentemente, Beting foi assunto por ter sido demitido da Rádio Bandeirantes e recontratado no dia seguinte. “A força de amigos e de ouvintes nas redes sociais foi essencial para um retorno tão rápido. Isso só mostrou a força do Mauro, e o quanto ele é bem visto por todos”, explica Mendes.

Mauro Beting e a agência TK10 já tem um projeto em parceria, o Chupa FC, canal de humor no YouTube. Agora, decidem estender a parceria para as demais áreas de atuação do jornalista, como rádio, TV, presença em eventos e campanhas e palestras.

Deixe um Comentário