Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Maurício Tortosa é o novo CSO da DPZ

Compartilhar

O COO da DPZ, Tonico Pereira, anuncia a contratação de Mauricio Tortosa como Chief Strategy Officer (CSO). Na nova função, o executivo terá a missão de liderar o enriquecimento dos processos de planejamento, estimulando a convergência multimeios em benefício dos clientes e dos resultados de suas ações de comunicação e marketing.

A contratação faz parte do processo de reorganização da agência, que tem por objetivo elevá-la ao ranking das dez maiores do mercado publicitário brasileiro. Ela também está alinhada à estratégia mundial da Publicis Worldwide, rede que a DPZ integra, de fortalecer dia a dia a sua presença digital.

Tortosa deixa a função de diretor-geral da OgilvyOne, na qual ficou por três anos. Antes, foi diretor de vendas do portal MSN, da Microsoft, nos Estados Unidos; diretor comercial da mesma empresa no Brasil; diretor comercial do portal Zip.Net; e mídia em agências como WMcCann e Euro RSCG.

Em maio deste ano, a DPZ foi 100% incorporada à rede Publicis Worldwide (PWW), que integra o Publicis Groupe.

Deixe um Comentário