Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mauricio de Sousa Produções e Kimberly-Clark inauguram ‘Casa da Mônica’

Compartilhar

Dando continuidade às ações comemorativas aos 50 anos da personagem Mônica em 2013, em outubro será inaugurada a ‘Casa da Mônica’, em São Paulo. O espaço, que é fruto de uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a Kimberly-Clark, será itinerante e chegará no dia 12 à unidade Anchieta da Rede Extra de Supermercados, partindo em seguida para as lojas Anhanguera, Santos e Morumbi.

Estratégica ação de varejo, a ‘Casa da Mônica’ tem sua entrada vinculada às compras de produtos da linha Huggies Turma da Mônica. A cada compra de R$40 em produtos da linha, o consumidor ganha direito a visita para 4 pessoas. As visitas serão monitoradas.

A ‘Casa da Mônica’ tem 74m² de área externa e ficará instalada por nove dias em cada uma das unidades, ocupando um espaço total de 100m² no estacionamento das lojas.

Totalmente interativa e lúdica, a Casa foi construída com base em conceitos de 3D e ilusão de ótica. São quatro ambientes (sala, quarto, cozinha e banheiro) que apresentam um roteiro de uma historinha em quadrinhos da personagem e culminam na festinha de aniversário da Mônica, onde os visitantes poderão interagir e cantar parabéns para a personagem exibida em display no local.

Deixe um Comentário