MasterCard convida brasileiros a homenagear heróis da Seleção
Compartilhar
A MasterCard, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de futebol, apresenta os heróis de conquistas históricas do time em campanha criada pela WMcCann. A ação promove uma homenagem aos grandes jogadores das seleções campeãs, representados pelos jogadores Zito, Amarildo, Clodoaldo, Mauro Silva e pelo goleiro Marcos, e convida todos os brasileiros a se unirem a essa homenagem nas redes sociais.
Os jogadores se unirão a garotos da ONG Visão Mundial, que representam os futuros talentos, reforçando a conexão entre gerações de ontem e de amanhã. A Visão Mundial dedica-se a trabalhar pela superação da pobreza infantil.
Serão cinco filmes-homenagem, um para cada jogador mencionado, que representa uma estrela que a seleção carrega. No filme que estreia na TV aberta neste sábado, 3 de maio, Clodoaldo aparece contando sobre as lembranças que mais o marcaram e as histórias que o fizeram ser quem é no mundo do futebol. O homenageado se surpreende ao ver uma sequência de pessoas dizendo obrigado. Ao final da mensagem, uma criança da ONG Visão Mundial entrega ao ex-jogador uma estrela dourada, como materialização desse reconhecimento e do compromisso dos futuros jogadores de perseguirem futuras vitórias no esporte e na vida.
A ação tem desdobramento na internet, onde poderão ser vistos os 4 filmes contendo as homenagens a todos os heróis (no Youtube www.youtube.com/MasterCardBrasil e na FanPage da MasterCard no Facebook www.facebook.com/mastercardbrasil).
Os apaixonados por futebol também poderão participar dessa homenagem pelo site www.naotempreco.com.br/surpresas a partir da próxima semana. Complementam a iniciativa mídia online e ativações em mídias sociais.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: MasterCard
Produto: Institucional
Nome da campanha: Heróis da Seleção
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Criação: Alexandre Nascimento, Gastão Moreira, Diego Silva, Francisco Pereira, Lucelia Melo
Planejamento: Débora Nitta, Luana Azeredo, Juliana Meirelles e Fabio Rex
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli e Marcella Bessa Albino Silva
Mídia: Ana Beatriz Martini, Viviane Vela, Priscila Epp, Marina Santos, Giovana Moraes, Jessica Magalhães e Dennis Vianez.
Social Media: Rosangela Santana e Gabriel Macedo
Produtora do filme: Delicatessen
Diretor: Georgia Guerra-Peixe
Diretor de fotografia: Fábio Porcelli
Pós-produção: Pix Post
Produtora de áudio: Timbre
Locutor: Edinho Moreno
Produtor musical: Evandro Cavalcanti Neiva Neto e Priscilla Mottola
RTV: Regina Knapp e Arlete Piccinini
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Gerente de Projeto: Carolina Monti, Priscila Gazineu e Fernanda Caprara
Aprovação pelo cliente: Beatriz Galloni, Cristina Paslar ,Gabriela Alves e Natalia Leone