Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Master agrega empresas e passa a se chamar Master,co

Compartilhar

Uma das mais tradicionais agências do mercado publicitário brasileiro, a Master passa agora a atuar como um grupo de soluções de comunicação, com empresas de diferentes especialidades. A operação passa a ser chamada Master,co e passa a contar em sua estrutura a agência SoWhat, a produtora de conteúdo e audiovisual Ambiência e a consultoria de inovação IN.SIGHT.

A ideia é que tanto novos quanto atuais clientes tenham a opção de trabalhar com uma das empresas do grupo de forma independente ou receber o reforço das demais, quando necessário.

“A Master,co é a modernização da cultura, da estrutura e do talento que a agência construiu em seus 30 anos de história. Como um coletivo, passamos a oferecer entregas ainda mais completas para todos os nossos clientes, mesmo aqueles que decidirem trabalhar com apenas uma das nossas empresas. Estamos deixando de ser uma única agência para ser um ecossistema de possibilidades”, destaca Bruno Lunardon, CEO da Master,co.

A Ambiência, comandada pelo sócio e head de produção Jones Monteiro, reforça o grupo com a expertise de produção audiovisual. Como consultoria estratégica, integra a holding a IN.SIGHT, sob liderança do sócio e head de inovação Guilherme Tanaka. Em modelo mais próximo ao que vinha atuando a Master, a SoWhat passa a concentrar os trabalhos como agência de publicidade.

“Os clientes terão total liberdade em definir trabalhar com a Master,co ou com uma das empresas do grupo, de acordo com as preferências e necessidades. Mesmo assim, os projetos poderão ser enriquecidos com a expertise de profissionais de outras operações, sem que isso necessariamente gera maiores custos ao cliente”, complementa Henrique Lovo, CSO da Master,co.

Entre os clientes atuais da Master,co estão marcas e empresas como Grupo Boticário, Volvo Caminhões, Neodent, Alegra Foods, PUCPR, BNDES, Governo do Paraná e Prefeitura de Curitiba, entre outros. A agência conta com sedes em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Tags:

Deixe um Comentário