Escreva para pesquisar

DIGITAL

Mascote do Azeite Andorinha vira creator da marca

Compartilhar

O Azeite Andorinha, que festeja 95 anos, apresenta Dorinha, sua mascote virtual, assumindo agoora o papel de brand voice da marca. Além da transformação no visual, a mascote ganha uma personalidade engajada, humanizada e dinâmica.

Já no seu primeiro dia como brand voice, a Dorinha apareceu no Instagram @AzeiteAndorinha e assumiu o comando de todas as redes sociais da marca.

“Vemos na Dorinha uma grande oportunidade de estarmos mais próximos e expandir a nossa comunidade online. No mercado há diversos cases de sucesso de influenciadores virtuais, então sabemos a grandiosidade do papel exercido por eles. Além de toda parte estratégica, a Dorinha é a materialização do nosso desejo de construirmos uma relação mais emocional com o público”, comenta, Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing de Sovena, empresa detentora da marca.

Com criação da Ampfy, a Dorinha desempenha o papel de agente principal das comunicações da marca. Suas ações ultrapassam as redes sociais, chegando aos consumidores dentro das lojas e até mesmo em suas casas pela telinha da TV. A personagem também irá introduzir a marca no TikTok.

Tags:

Deixe um Comentário