Escreva para pesquisar

Cannes

Mars é eleita Anunciante do Ano pelo Festival de Cannes

Compartilhar

A Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos e dona das marcas como M&M’S, Twix, Snickers, Whiskas, entre outroas é a Anunciante do Ano, de acordo com o 59º Festival de Criatividade de Cannes Lion. O troféu será entregue para Bruce McColl, Diretor de Marketing da Mars, Incorporated no dia 23 de junho de 2012 durante o Festival Cannes Lion, na França.

No dia anterior à cerimônia de premiação, Bruce McColl, Chuck Brymer, Presidente e CEO da DDB, e Andrew Robertson, presidente e CEO da BBDO Worldwide, falarão à imprensa sobre a relação criativa cliente e agência entre três empresas líderes de mercado. Além disso, os participantes também vão conferir uma prévia do novo trabalho global da BBDO para a Mars, que será lançado nos próximos meses. A coletiva acontecerá na sexta-feira, 22.

O prêmio de Anunciante do Ano é destinado a anunciantes que se diferenciam pelo marketing inovador de seus produtos e que encorajam o uso da criatividade por suas agências. A Mars, Incorporated ganhou seu primeiro Leão em 1990 e, desde então, já somou 77 prêmios em diferentes categorias – 10 Leões de Ouro, 10 de Prata e 46 de Bronze -, incluindo um Grand Prix de Rádio pelo comercial “Hoedown” para Snickers na Austrália. A empresa já foi premiada por suas propagandas em 16 países: Chile, Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Holanda, Portugal, África do Sul, Espanha, Reino Unido, Alemanha, México, Emirados Árabes, Nova Zelândia, Argentina e Brasil.

Deixe um Comentário