Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mario D’Andrea assume como VP de Conteúdo e Integração da OpusMúltipla

Compartilhar

Mario D’Andrea é o novo vice-presidente de Conteúdo e Integração da OpusMúltipla, do Grupo OM Marketing & Comunicação. Especialista em construção e reputação de marcas, D’Andrea tem longa trajetória de sucesso no mercado publicitário. Desde 2017, ele também é o presidente da Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade).

 

Em seu novo cargo, Mario D’Andrea será o responsável por estimular a criação de todos os formatos de conteúdo criados pela agência. Considerando a nova jornada do consumidor e demais públicos, um dos desafios de Mario será fazer o conteúdo chegar aos targets usando as diversas especialidades das empresas do Grupo OM.

 

“Estamos passando por transformações muito profundas nos hábitos de consumo de conteúdo, nos relacionamentos com as marcas e nas formas de manter a atenção do consumidor. As ações de comunicação demandam conceitos mais fortes, que construam relações mais duradouras com as pessoas. Ao mesmo tempo, as mudanças constantes exigem processos mais ágeis e resultados mais palpáveis para todos os agentes envolvidos em um projeto de comunicação”, ressalta D’Andrea.

 

O profissional atuou como redator em agências como FCB, Loducca e Lowe. Também foi presidente e CCO (Chief Creative Officer) da J.Walter Thompson, do Grupo WPP, e, mais recentemente, trabalhou durante sete anos como presidente da Dentsu no Brasil, acumulando também a presidência da Mcgarrybowen, do Grupo DAN (Dentsu Aegis Network), do qual ele se desligou em setembro do ano passado.

Deixe um Comentário