Escreva para pesquisar

MÍDIA

Marie Claire lança primeira revista feminina para iPhone

Compartilhar

A Marie Claire está lançando sua versão para iPhone – a primeira revista feminina do Brasil com formato totalmente adaptado para o smartphone da Apple. A edição estará disponível na Newsstand, a banca virtual da Apple.

Todo o conteúdo é redesenhado para uma leitura mais fácil e confortável. As matérias seguem o padrão de design sofisticado da revista, mas com fontes maiores e navegação intuitiva. O formato ainda permite o zoom da tela para melhorar a visualização. O aplicativo foi desenvolvido internamente, pela área de Inovação Digital da Editora Globo, sob o coordenação do diretor de convergência, Ricardo Fiorotto.

A revista para iPhone será gratuita para assinantes de Marie Claire. Quem tem assinatura digital para iPad também poderá baixar a versão para iPhone sem pagar nada mais por isso. Marie Claire para iPhone, a primeira feminina no Brasil, é a terceira versão para o celular lançada pela Editora Globo. Em janeiro, Autoesporte foi a primeira revista para iPhone lançada no Brasil. Em maio, ÉPOCA foi a primeira semanal com a revista para o smartphone.

Deixe um Comentário