Escreva para pesquisar

DIGITAL

Marcos Piangers no Dia dos Pais de O Boticário

Compartilhar

O Boticário traz para o Dia dos Pais Marcos Piangers, palestrante de tecnologia, inovação, criatividade, paternidade e autor do best seller “O Papai é Pop”, para uma reflexão: na troca entre pais e filhos, o pai também pode aprender?

A campanha, criada pela W3haus, busca estimular pais e filhos a reconhecerem a importância dessa relação, passando mais momentos juntos – ensinando e aprendendo um com o outro. O vídeo manifesto pode ser conferido aqui.

Ficha Técnica: 

Anunciante: O Boticário

Produto: fragrâncias Malbec Black e Quasar Brave

Agência: W3haus

CEO: Tiago Ritter

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França

Diretor de Criação: Márcio Blank e Fábio Piucco

Criação: Mariana Trava Dutra, Fernando Fernandes, Lúcio Salimen, Renan Stein e Stephanie Evald

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Direção de Atendimento: Letícia Peroni

Atendimento: Andrio Foppa, Isis Moura e Renata Simmi

Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer

Planejamento: Nicolás Arriba

Diretora de Mídia: Roberta Martins

Mídia: Aline Mendes, Ágatha Fonseca e Gabriela Araújo

Head de BI: Hugo Nakahara

Business Intelligence: Bruno Favero e Maithe Schiochet

Produção de RTVC: Melissa Bordin e Anna Dambrosi

Aprovação: Cathyelle Schroeder, Bruna Perussolo e Rafaela Vigo

Tags:

Deixe um Comentário