Marcos Piangers no Dia dos Pais de O Boticário
Compartilhar
O Boticário traz para o Dia dos Pais Marcos Piangers, palestrante de tecnologia, inovação, criatividade, paternidade e autor do best seller “O Papai é Pop”, para uma reflexão: na troca entre pais e filhos, o pai também pode aprender?
A campanha, criada pela W3haus, busca estimular pais e filhos a reconhecerem a importância dessa relação, passando mais momentos juntos – ensinando e aprendendo um com o outro. O vídeo manifesto pode ser conferido aqui.
Ficha Técnica:
Anunciante: O Boticário
Produto: fragrâncias Malbec Black e Quasar Brave
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França
Diretor de Criação: Márcio Blank e Fábio Piucco
Criação: Mariana Trava Dutra, Fernando Fernandes, Lúcio Salimen, Renan Stein e Stephanie Evald
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Direção de Atendimento: Letícia Peroni
Atendimento: Andrio Foppa, Isis Moura e Renata Simmi
Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Nicolás Arriba
Diretora de Mídia: Roberta Martins
Mídia: Aline Mendes, Ágatha Fonseca e Gabriela Araújo
Head de BI: Hugo Nakahara
Business Intelligence: Bruno Favero e Maithe Schiochet
Produção de RTVC: Melissa Bordin e Anna Dambrosi
Aprovação: Cathyelle Schroeder, Bruna Perussolo e Rafaela Vigo