Escreva para pesquisar

DIGITAL

Marcelo Lobianco assume vice-presidência no IAB Brasil

Compartilhar

A partir de hoje, o Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), principal órgão do segmento de publicidade digital brasileiro, conta com Marcelo Lobianco (ex-iG) como vice-presidente Executivo.

Lobianco acredita no potencial de crescimento exponencial do meio: “Os usuários brasileiros, de todas as faixas sociais e etárias, passam cada vez mais tempo na Internet, consumindo conteúdo, produtos e serviços. E sua marca têm que estar junto a este consumidor de novos hábitos”. E conclui: “A publicidade digital é responsável por cerca de 12% do bolo publicitário total no Brasil. Em países mais maduros e com maior penetração da Internet, esse número já chega em 20% e continua crescendo, com taxas superiores a outros meios. Temos um grande desafio pela frente — formar mão de obra qualificada para atender uma demanda que já é maior que a oferta”.

O executivo tem passagens pelas agências McCann-Erickson e Y&R, foi empreendedor com sua própria empresa de marketing digital, diretor de marketing de empresas de e-commerce no Shoptime e na Americanas.

Deixe um Comentário