Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Marcelo Giannini lança curta falado na língua indígena Tukano

Compartilhar

No próximo dia 8 de maio, quarta-feira, às 18h, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM) acontece a pré-estreia de “Dois Lobos”, um curta-metragem que promete mergulhar o público em uma jornada de autodescoberta e afeto. Dirigido por Marcelo Giannini, sócio da Sobreloja Filmes, o filme conduz os espectadores por uma narrativa envolvente, guiada por um sábio cacique em busca de sua neta e pela reinterpretação de um antigo conto compartilhado pelos povos originários. O filme é todo falado na língua Tukano, originaria do Alto Rio Negro (AM), língua original do Cacique Tukano, ator que participou do filme.

 

“Optar pela linguagem em Tukano foi uma forma de homenagear e retribuir o grande Cacique Carlos Doethyró Tukano e todo o seu povo”, explica Giannini, acrescentando que o filme promete envolver os espectadores em uma experiência reflexiva.

 

A produção executiva de ‘Dois Lobos’ é de Marcelo Giannini da Sobreloja Filmes, e contou com apoio da Butterflies In The Stomach, Calabouço Filmes, Imagina e da Zuêra Produções. Assista ao trailer aqui.

Tags:

Deixe um Comentário