Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Marcelo e Fabrício Werdum para Sportingbet.TV

Compartilhar

O Sportingbet.TV, site de estatísticas e live score focado no Campeonato Brasileiro e nos principais campeonatos da América e da Europa, lança sua mais nova campanha “Seu lance. Sua chance” com dois ícones do esporte: Marcelo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, e o lutador de MMA Fabrício Werdum, o único da história que sagrou-se campeão mundial de Jiu Jitsu, ADCC (Abu Dhabi Combat Club) e UFC.

Assinada pela Abille, a comunicação traz o slogan “Seu lance. Sua chance”. Sâo quatro filmes nos quais os embaixadores da marca convidam o espectador a se divertir no mundo das estatísticas. A estreia é nesta quarta-feira, 10, com versões de 1’ e 30” em todos os canais esportivos de televisão por assinatura: SporTV, ESPN, FOX Sports, Space e TNT (Esporte Interativo). Até o final do mês, os vídeos estarão nos canais oficiais da SportingBet.TV no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. Veja o filme aqui.

“Desde 2013, a Sportingbet conta com um embaixador local para promover sua marca. Este ano não poderia ser diferente. Além do Fabrício Werdum, embaixador da marca desde 2016, fomos em busca de um novo rosto que tivesse representatividade junto aos aficionados por futebol e, após o sucesso da campanha protagonizada pelo Paulinho no ano passado, não foi uma tarefa fácil. Tivemos que pensar e agir grande para trazer o Marcelo Vieira”, afirma Rodrigo Giordano, CCO da Abille.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Abille

Cliente: GVC-PLC

Produto: Sportingbet.TV

Título: Faz um Sportingbet aê! / Faz história! – Marcelo

CEO: Alexandre Giordano

CCO: Rodrigo Giordano

Diretora Executiva de Criação: Debora de Carvalho

Diretor de Arte: Alexandre Chiquillo

Redatores: Rodrigo Giordano, Dalia Halegua

Supervisor de Mídia: Angelica Ono

Assistente de Mídia: Ana Paula Achur Alves

FICHA TÉCNICA PRODUTORA

Produtora do filme: O2 Filmes

Direção: Rodrigo Pesavento / Antonio Torriani

Produção Executiva: Rafael Fortes / Flavia Zanini

Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci

Direção de Arte: Antonio Torriani

Atendimento: Rejane Bicca / Manoella Coelho da Fonseca / Raquel Rocha

Montagem: Boxcutter Editorial

Pós Produção / Finalização: O2 Filmes

Produtora de Som: Croacia

Tags:

Deixe um Comentário