Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Maradona vira poltrona em comercial do Bom Negócio

Compartilhar

Um mês antes do início da Copa do Mundo é a vez de Diego Maradona dar vida a um objeto no comercial do bomnegócio.com. No novo filme de 30 segundos, desenvolvido pela NBS, o ex-jogador argentino empresta sua personalidade a uma poltrona.

A filmagem aconteceu em Dubai, onde Maradona mora e foi nomeado Embaixador de Esporte pelo Conselho de Esportes da cidade. No comercial, alguns amigos estão reunidos vendo um jogo da seleção brasileira. Enquanto assistem, são interrompidos várias vezes por uma poltrona falante e “torcedora” da seleção da Argentina, gritando que “Nosostros somos los mejores del mundo”. O sossego retorna quando um deles faz um “bom negócio” e a poltrona desaparece.

Narcisa Tamborindeguy, Sérgio Mallandro, Paulo Gustavo, Supla e Compadre Washington foram as outras personalidades que já participaram da campanha, que na última pesquisa do Datafolha foi a mais lembrada pelos telespectadores. Com três anos no mercado, essa foi a primeira vez que o bomnegócio.com entrou no ranking.

Assinam a criação Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim, com direção de criação de André Lima e Marcello Noronha. A produtora é a Hungry Man, com direção de João Caetano Feyer.

Deixe um Comentário