Escreva para pesquisar

DESTAQUE

MAPFRE propõe soluções durante isolamento social

Compartilhar

A MAPFRE estreia a campanha “Aí eu vi confiança”, focada no valor agregado de suas soluções no contexto da pandemia e distanciamento social.  Cinco de seus produtos ganharam destaque – Seguro de Vida, Residencial, Auto, Empresarial e Rural.  Criada pela Talent Marcel, a campanha conta com 10 filmes e anúncios.

Os filmes, com linguagem leve, apresentam os produtos em apenas 10 segundos. Assista aqui e aqui.

Além de inserções em TV fechada, a campanha tem desdobramentos na “Carenterners”, do Warner Channel. Durante os capítulos, os personagens usarão o recurso de Telemedicina, que garante atendimento médico sem que os pacientes precisem renunciar ao distanciamento social decorrente da pandemia de COVID-19.

A inserção do produto na série foi feita de forma sutil, com o objetivo de trazer conexão com os personagens e mostrar o uso das coberturas do seguro de vida na prática.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Talent Marcel
Título: Confiança
Cliente: MAPFRE
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Diretor de Criação e Interatividade Marcello Droopy
Criação: Marcelo Sato, Camila Miyamura, Murillo Galhardi
Produtor de RTV: Maria Herminia Weinstock, Iára Pertusi
Atendimento: Carlos Barbieri, Mayara Valadares, William Rezende
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, João Guerra, Bruna Pinge
Mídia: Herbert Gomes, Luca Lima, Claudia Mello, Sarah Dalben, Marcelo Lemos, Juliana Freitas
BI: Gustavo Macedo, Thalles Grassi
Relações Públicas: Daniela Barile
Produtora de vídeo: Raiz Estúdio
Direção: Fernanda Martins Moraes
Montador: Breno Amorim
Finalização: Breno Amorim
Produtora de áudio: Audio Boutique
Aprovação cliente: Inácio de Araújo, Márcia Tokunaga, Denis de Campos

Tags:

Deixe um Comentário