Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mãos de mães e filhos protagonizam filme de lançamento da Nestlé

Compartilhar

Para lançar NANLAC, fórmula infantil indicada para crianças de primeira infância, de 1 a 3 anos, sob as submarcas Comfor e Supreme, a Nestlé veicula o filme “Hands”.  A peça de 30´´ exibe apenas mãos de filhos se entrelaçando com a de seus pais acompanhado de frases que emocionam. Assista aqui. Há ainda cinco versões de 15´´.

Com a assinatura “Nutrindo cada possibilidade do seu filho”, a comunicação terá uma estratégia 360 que envolve exibições na TV, no digital e ainda contempla a participação de influenciadores.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

TÍTULO: Campanha Hands

DURAÇÃO: 30″ , 5×15″

PRODUTO: Nanlac

CLIENTE: Nestlé

CRIAÇÃO: Domenico Massareto, Leandro Pinheiro, Henrique Guedes, Richard Tavares

RTV: Renata Sayão, Viviane Guedes

ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Laura Melo, Elisa Gabriel, Diego Netto

DIGITAL: Marcos Montagna, Mayra Gaino

PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, André Katayama

MÍDIA (THRIVE): Mariana Santos, Haiana Coelho,

MÍDIA PUBLICIS: Aline Brazolotto, Juliana Berro, Caroline Straub, Sarah Campos

APROVAÇÃO CLIENTE: Fernanda Syuffi, Patrick Bagne, Matheus Reis, Rafaella Monteiro, Viviane Coimbra

MÍDIA NESTLÉ: Tatiana Ferreira

Tags:

Deixe um Comentário