Mãos de mães e filhos protagonizam filme de lançamento da Nestlé
Compartilhar
Para lançar NANLAC, fórmula infantil indicada para crianças de primeira infância, de 1 a 3 anos, sob as submarcas Comfor e Supreme, a Nestlé veicula o filme “Hands”. A peça de 30´´ exibe apenas mãos de filhos se entrelaçando com a de seus pais acompanhado de frases que emocionam. Assista aqui. Há ainda cinco versões de 15´´.
Com a assinatura “Nutrindo cada possibilidade do seu filho”, a comunicação terá uma estratégia 360 que envolve exibições na TV, no digital e ainda contempla a participação de influenciadores.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: Campanha Hands
DURAÇÃO: 30″ , 5×15″
PRODUTO: Nanlac
CLIENTE: Nestlé
CRIAÇÃO: Domenico Massareto, Leandro Pinheiro, Henrique Guedes, Richard Tavares
RTV: Renata Sayão, Viviane Guedes
ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Laura Melo, Elisa Gabriel, Diego Netto
DIGITAL: Marcos Montagna, Mayra Gaino
PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, André Katayama
MÍDIA (THRIVE): Mariana Santos, Haiana Coelho,
MÍDIA PUBLICIS: Aline Brazolotto, Juliana Berro, Caroline Straub, Sarah Campos
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernanda Syuffi, Patrick Bagne, Matheus Reis, Rafaella Monteiro, Viviane Coimbra
MÍDIA NESTLÉ: Tatiana Ferreira