Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mano Brown é o novo parceiro de FILA

Compartilhar

Desde os anos 80, Mano brown já escolhia FILA para criar suas produções e traduzir sua originalidade nos palcos e nas ruas. Agora, transitando como um porta voz da música, da cultura de rua e da arte, o rapper chega à marca em um momento especial e junta seu legado a um importante lançamento, além de outros futuros projetos.

 

“A parceria com o Mano Brown aconteceu em um momento muito importante para nós, estamos comemorando 40 anos do nosso primeiro sneaker. Ter conosco um artista que fez parte dessa história tem um significado muito especial e isso é só o começo, ainda realizaremos outros projetos incríveis, unindo o estilo FILA com a originalidade do Mano”, destaca Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.

 

Estrelando a campanha da FX-2, Mano Brown foi escolhido pela sua autenticidade. Assim como a marca no cenário urbano, seu nome faz parte da história do rap brasileiro e inspirou diversas gerações. Com roteiros que se misturam pela criatividade e legado, o artista apresenta o conceito “il primo” criado pela marca para celebrar a versão comemorativa do primeiro tênis assinado pela FILA.

Tags:

Deixe um Comentário