Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Maleta secreta divulga “Melhor Comercial do Brasil”

Compartilhar

Em uma ação especial que une Criação e Mídia das agências, o SBT promove a terceira edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Nesta semana, alguns vice-presidentes de Criação de agências de São Paulo receberão uma maleta secreta trancada à senha. Nela, um presente misterioso, que promete aguçar a curiosidade de toda a equipe por uma semana.

Isso porque esse será o tempo pelo qual o segredo será mantido “a quatro chaves”. Na semana seguinte ao recebimento da maleta, o VP de Mídia então receberá o código e será convidado a abrir, junto com o VP de Criação, o cadeado e revelar o aguardado presente, que poderá ser compartilhado com a equipe de cada um dos executivos.

A terceira edição de O Melhor Comercial do Brasil reconhecerá o melhor filme publicitário veiculado na emissora em 2013. Para entrarem no páreo, os comerciais podem ser inseridos na grade do SBT até 31 de dezembro deste ano. Os vencedores ganharão uma viagem com tudo pago para participar, em grande estilo, do maior e mais relevante evento de publicidade mundial – o Festival de Criatividade Cannes -, que será realizado em junho de 2014, na França.

Já conquistaram o título os filmes “Pôneis Malditos” (2011), da agência Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil; e “Tradutor” (2012), criado pela agência AlmapBBDO para a Pepsi.

Deixe um Comentário