Maisa encontra sua versão criança na Black Friday Samsung

Com auxílio da inteligência artificial, a Samsung assina campanha que coloca duas Maisas, uma do presente e outra do passado, para apresentar os os destaques da marca na Black Friday. Desenvolvida em parceria com a F.biz, a ação mostra uma conversa descontraída entre as duas versões da Maisa, com a versão criança apresentando os diferenciais dos produtos da marca. A estreia acontece nesta quinta-feira, 18. Assista aqui.

“O DNA tecnológico e inovador da Samsung tornou possível este encontro entre as duas Maisas. Ela é a porta-voz de uma geração conectada e, por isso, foi convidada para apresentar as ofertas e destaques da Samsung na Black Friday deste ano”, explicou Sabrina Compatangelo, gerente de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Ficha Técnica:

Título: Black Friday Samsung. É hora do Upgrade!
Anunciante: Samsung
Produto: Black Friday Samsung
Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Ícaro de Abreu
Diretora de Criação: Milena Zindeluk
Diretor de Criação Associado: Ricardo Andrés
Redator: Renato Fernandes
Diretor de Arte: Guilherme Woll
Creative Strategist: Kamila Damásio
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Rodrigo Vieira e Guilherme Paiola
Analytics: Larissa Sitta e Fernando Ruiz
Mídias: Eduardo Couto, Damares Pereira, Gabriel Castro, Camila Sayuri, Mateus Porteles
Negócios: Debora Malandrin, Thais Rodrigues, Raphael Varella e Bruna Trevisan

Deixe um Comentário