Escreva para pesquisar

DIGITAL

GSK estreia campanha institucional com assinatura da Amo

Compartilhar

A farmacêutica GSK, presente no Brasil há 114 anos, estreia a campanha institucional “GSK: Agora, Você Conhece”. Com foco no digital e assinada pela Amo, a ação tem como objetivo apresentar a empresa aos brasileiros, mostrando que ela está presente diariamente na vida de todos há muito tempo.

Por meio de um filme hero, disponível no Youtube, e de peças para produzidas para as mídias sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn  e Whatsapp), a empresa ressalta suas expertises – vacinas para mais de 20 doenças no país, a farmacêutica que desenvolveu o 1º medicamento contra o HIV no mundo, a líderança em tratamentos respiratórios e expansão da atuação em Oncologia, e a produção de antibióticos diversos.

“‘Agora, você conhece’ tem o objetivo de mostrar uma verdade impressionante: que a maioria dos brasileiros já teve algum tipo de contato com a GSK”, conta Bruno Dreux, sócio da Amo.

A companhia aainda escolheu a atriz e influenciadora Yanna Lavigne como embaixadora do projeto e também faz uma grande mobilização entre os funcionários para amplificar o alcance da mensagem por meio da hashtag #EuConheçoaGSK.

Tags:

Deixe um Comentário