Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fabiano Coura assume como Presidente das Américas na R/GA

Compartilhar

A R/GA anuncia a nomeação de Fabiano Coura como o Presidente das Américas, posição baseada nos Estados Unidos. Nesta função, Coura trabalhará em estreita colaboração com o CEO Global, Sean Lyons, com a finalidade de ajudar a impulsionar a inovação e a colaboração entre os escritórios regionais dos Estados Unidos e da América Latina – que inclui Austin, Buenos Aires, Califórnia, Portland, Santiago e São Paulo – supervisionando seu crescimento e expansão.

Coura vinha ocupando o cargo de SVP, Managing Director da R/GA São Paulo, função que passará a ser exercida por Marcio Oliveira, que até então respondia como VP de Atendimento e Desenvolvimento de Novos Negócios. Somando-se às mudanças de liderança na América Latina, a R/GA Buenos Aires também anuncia que Juan Soprano – até então seu VP, Executive Technology and Shared Revenue Director – assume como VP, Managing Director. O escritório de Nova Iorque continuará a ser dirigido por Nick Allen, EVP, Managing Director, que também se reportará ao Sean Lyons.

Coura ainda ocupou outros cargos de liderança em empresas na América Latina, incluindo Modem Media, Fábrica e Neogama/BBH.

Tags:

Deixe um Comentário