Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mais sete contratações na DM9Rio

Compartilhar

Em função das novas conquistas para a sua carteira de clientes, a DM9Rio contrata mais sete profissionais para a sua equipe – e em diversas áreas. Anderson Passos, egresso da NBS, assume o cargo de gerente de Projeto. Com oito anos de mercado, gerenciou campanhas para clientes como Oi, Coca Cola, CCAA, Bobs, Club Med, FGV, e Infoglobo. Para o Atendimento chega supervisora Márcia Feitosa que tem em seu currículo experiências em agências como Woden! Comunicação Interativa e em clientes como BR Malls e Losango/HSBC.

No Social Team da DM9Rio, o novo nome é a community manager Fraulem Damasio (ex- Worm Marketing de Guerrilha), enquanto Rafael Araújo assume o cargo de assistente de Planejamento. Sua última agência foi a Grey141 e também acumula passagem pela Giovanni+Draftfcb. Na Mídia, Alex Fernandes (ex-CompraFácil.com) incrementa a equipe de Mídia no cargo de Business Inteligence.

Já Marta Stelling (ex-Ogilvy e RMG Connect/JWT) é a nova assistente de direção de arte da DM9Rio. Ainda na Criação, chega o estagiário de redação Rodrigo Passos, vencedor do Clube do Futuro promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro. Rodrigo conquistou o Grand Prix e, assim, pôde escolher a DM9Rio para estagiar.

Da esquerda para direita: Fraulem Damasio, Anderson Passos, Marta Stelling, Rodrigo Passos, Marcia Feitosa, Rafael Araújo e Alex Fernandes.

Deixe um Comentário