“Mais que um balde” é a nova ação digital de KFC
Compartilhar
O KFC(Kentucky Fried Chicken) lança nesta semana a campanha “Mais que um balde”. A rede de fast-food norte-americana apresentar ocasiões do dia a dia em que o balde, ícone do cardápio, traz boas sensações em momentos de compartilhamento dentro de casa.
No filme assinado pela The Heart e com veiculação no Instagram, o balde é inaltecido como item de desejo que, há 74 anos, se transforma em várias histórias todos os dias ao redor do mundo.
Ficha Técnica:
Agência: The Heart
Anunciante: KFC
Aprovação KFC: Jeronimo Jr., Luiz Perl, Willy Campos, Fabiana Sanches e Nathalie Nasrallah
Direção de criação: Valmir Leite e Marcelo Camargo
Criação: Danni Ferreira, Marcelo Ferreira, Felipe Luiz e Tulio Toledo
Negócios: Laura Siqueira e Mariana Poeta
Planejamento: Viviani Tacila
Mídia: Gustavo Wright e Indiara Schultz