Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Maior festival universitário de propaganda do Brasil abre inscrições

Compartilhar
A Associação dos Profissionais de Propaganda, entidade que congrega publicitários e estimula atividades para o fortalecimento da indústria da comunicação no país, anuncia a 29ª edição do Festival Universitário de Propaganda. Considerado o maior evento estudantil do mercado, o Fest’UP acontecerá entre os dias 16 e 17 de setembro na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), em São Paulo. As inscrições promocionais custam R$ 110 e podem ser realizadas pelo site da APP (www.appbrasil.org.br).
O evento, que reúne anualmente cerca de 1.200 estudantes, traz mais de 60 palestras distribuídas em quatro diferentes competências: tendências do mercado de comunicação; negócios e conexões; inovação e mercado digital; e comportamento. “No último ano, fizemos algumas alterações na programação e conseguimos obter um line up mais adequado à necessidade da formação. Conteúdos atualizados e profissionais referências no mercado são fundamentais para garantir o sucesso em nosso Festival”, pontua André Porto Alegre, diretor do Setor Estudantil da APP.
Com patrocínios da TV Globo e da Globosat, o Fest’UP promoverá o conhecimento em áreas como Atendimento, Criação e Planejamento, entre outras, além de mostrar ideias e experimentos que resultam em cases inovadores. O festival ocorre no sábado, dia 16, das 9h às 17h30, e no domingo, dia 17, das 10 às 18h.
Tags:

Deixe um Comentário