Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Maiara e Maraisa apresentam “virando a chave” para MRV

Compartilhar

Maiara e Maraisa estrelam a partir desta terça-feira, 28, um “talk show” como parte da nova campanha publicitária da MRV, intitulada “Virando a Chave”. O filme que será exibido na TV e em canais digitais conta histórias baseadas em casos reais de clientes e encenadas por atores, com histórias de que motivaram a compra do seu primeiro apartamento.

São três episódios. Entre elas está a história da Clara, que foi promovida, mudou de cidade e comprou um apartamento; o casal Cláudia e Renato, que se casaram, estão esperando um bebê e decidiram comprar seu primeiro “apê”; além de Vanessa e Saulo que decidiram morar juntos e investir em um imóvel, economizando o dinheiro de dois aluguéis. Assista aqui.

Alexia Duffles, diretora de marketing e comunicação da MRV&CO, afirma que a campanha “Virando a Chave” é sobre as mudanças de fases da vida que são gatilhos para dar o passo da conquista da casa própria. “O casamento, a chegada de um filho, uma promoção no trabalho são exemplos de momentos de virada da vida que exigem novas dinâmicas e locais para construir essas histórias.”

 

“A conquista de um apê geralmente tem por trás uma história vibrante e alegre. Um formato divertido, como costuma ser um talk show, com todo o carisma de Maiara e Maraisa, nos traz uma linguagem leve para falar de um assunto tão inspirador”, complementa Laura Esteves, VP de Criação da DM9, agência responsável pela campanha.

Tags:

Deixe um Comentário